Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

A quem você prefere ouvir e obedecer, a Deus ou aos homens?!

Termino esse dia 29/01/2.012, refletindo nas palavras do Apóstolo Pedro no livro de Atos 4:19b e 5:29b. Essas palavras me incomodaram durante toda a semana e confesso: Não importa qual seja sua dificuldade, situação ou decisão que você irá tomar; consultar e obedecer a voz de Deus é a melhor coisa que você deverá fazer, é a tua única saída! Eu esperimento isso todos os dias, saboreio as palavras do Mestre Jesus Cristo e conto com o apoio do Espírito Santo na hora de tomar qualquer decisão. Graças te dou Deus. Obrigado por tudo! Há, essa imagem é apenas para recordar o tipo de morte que Pedro recebeu por obedecer a voz de Deus!



Ver Versículos supracitados:



Atos 4:19b - "Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus;"



Atos 5:29b- "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tu Corazón

Vamos fazer o seguinte, quando eu tiver medo, te estendo um pensamento e as mãos; quando for você, fará o mesmo, então seremos dois corações em vez de um...

domingo, 1 de janeiro de 2012

Amanheci neste primeiro dia do ano de 2012, pensando nestes versículos 24 à 27 de Joel, cap. 2: " E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo. E RESTITUIR-VOS-EI os anos que foram consumidos pelo gafanhoto... E comereis FARTAMENTE, e ficareis satisfeitos, e LOUVAREIS O NOME DO SENHOR, VOSSO DEUS... EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS, E NINGUÉM MAIS..."