Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz Dia dos Professores!

Todos os dias, logo pela manhã, na estrada...



Cansaço, rotina e sonhos na bagagem!










Experiências e amizades, momentos que nunca poderão apagar da minha memória...





Reflitam, amigos professores, na letra da música:

Sonho Impossível.


Maria Bethânia.


Sonhar mais um sonho impossível

Lutar quando é fácil ceder

Vencer o inimigo invencível

Negar quando a regra é vender



Sofrer a tortura implacável

Romper a incabível prisão

Voar num limite improvável

Tocar o inacessível chão



É minha lei, é minha questão

Virar este mundo, cravar este chão

Não me importa saber

Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer

Por um pouco de paz



E amanhã se este chão que eu beijei

For meu leito e perdão

Vou saber que valeu

Delirar e morrer de paixão



E assim, seja lá como for

Vai ter fim a infinita aflição

E o mundo vai ver uma flor

Brotar do impossível chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário