Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de outubro de 2014



Se tiverem de me fazer homenagens, elogios ou me darem algum título, dia de descanso, que seja enquanto estou vivo. Depois que eu estiver morto por favor não venham com essas piadas que sou capaz de ressuscitar no meio do velório e desmascarar esses hipócritas. Eu morto, cuidem em enterrar para que eu não estoure de raiva e traga fedor as narinas puras dos que adoram perfumes caros. E por favor, vão trabalhar, gerar renda para esse país ao invés de ficarem dando desculpas por não quererem trabalhar naquele dia e estão doidos para irem passear no shopping. Sem contar que muitos vão está doidos para tomarem aquela gela com espetinho de carne e nem irão aparecer no velório mas irá fazer cara de tristeza e dor diante do seu superior afirmando: ele (no caso eu, o félito) era tão bom, um exemplo. Affe! Acho que meus ossos vão estalar dentro do caixão nesse momento. Prefiro os sinceros, que chegarão próximo a mim e dirão: hoje foi você, amanhã pode ser eu ou outro qualquer. Esse aproveitou o máximo que pode da vida aqui na terra e se existe outra vida, a eterna, lá é que ele vai aprontar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário