Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

caverna


Quero me refugiar na caverna,

Lugar com um raio de luz,

Água cristalina que brota da rocha,

Lugar onde repenso meus conceitos,

Água que segue em direção ao mar.




Quero deitar minha cabeça junto ao chão,

Lugar frio e úmido,

Água que cai da estalactite,

Lugar de formações rochosas sedimentares,

Água que goteja do teto.


 Não quero ver amigos, amantes ou estranhos,

Quero conversar comigo mesmo,

Sorrir das minhas intempéries,

Não vou ser motivo de risos.


 
Não quero luz elétrica, tecnologia alguma,

Quero acender meu próprio fogo,

Serei Áries ou completamente oxidação,

Não ficarei nunca mais sozinho.


 


Eu estarei junto a você querido leitor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário