Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

 
 
 
Amo o sol, a chuva, o vento, o mar, a terra, o ar. Amo tanto amar, que muitas pessoas não entendem como cabe tanto amor em uma única pessoa. Amo pensar, pensamentos de amor que tomam conta do meu ser. Ao contrário do poeta famoso que escreveu sobre "amar"; o verbo "amar" é transitivo direto e não intransitivo - não possuem complementos. Eu preciso de complementos sempre! Não sou, não serei nunca completo em mim mesmo, por isso vivo amando e na busca constante do amor. Amo pessoas, nenhuma em especial. Em mim não tive oportunidade de assumir um caso com os adjuntos adverbiais que costumam acompanhar o verbo intransitivo - chegar, ir. Ir para algum lugar, eu nunca o levo, prefiro ir a algum lugar, no retorno incansável, solitário de quem ama sozinho. Sou assim mesmo, transitivo, direto ou indireto, sempre preciso de complemento, com ou sem preposição ou sentido, me faço amar constantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário