Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

PEDAÇOS DE UM MESMO SER

Um toque!

Um tocar de leve,

Meio bobo,

Um tocar sinuoso,

Frio, mas forte.

Intenso!

Um tocar, apenas?

Um tocar...

É o que faço,

É o que sinto,

Um toque, pele...

Uma viagem,

Muitos desejos,

Isso tudo a partir de um toque:

O meu!

Ahh!

Meu apenas!

Um toque é o que faço agora,

Em minha carne,

Na sua alma,

Em nossos corações?

Um toque,

Quem liga!

Sei que um toque,

Um toque caliente,

Consciente.

UM TOQUE!

MEU E SEU.

NOSSO...



COMO NUM TOCAR DE PELE.



Um toque... sem medo de ferir meus preceitos!

Um toque, que vai além do meu querer, mas que bem querer!

Um toque!

Rápido, como a brisa ao tocar o rosto queimado pelo sol.

Um toque quente, que muda circunstâncias,

Um toque que fala mais que qualquer linguagem verbal,

Um toque que me revela segredos do seu coração,

Um toque que quebra o gelo da solidão,

Um toque que me leva a sonhar,

Um toque de estrela a encantar,

Um toque que me diz: um dia vamos nos encontrar.

JUNTEMOS NOSSOS PEDAÇOS NESSES PEDAÇOS E ESTAREMOS LÁ...

ESPEDAÇADOS E UNIDOS AO MESMO TEMPO.





Construção de Rômulo Gomes & Jufran Tomaz
Construção de Rômulo Gomes & Jufran Tomaz


4 comentários:

  1. Amigo, adorei o resultado do nosso texto
    Experiência encantadora...
    Obg.
    _________________
    Rômulo Gomes

    ResponderExcluir
  2. "Espedaçados e unidos ao mesmo tempo" no mosaico fluido denominado AMIZADE!!!!

    Mayara Cinthya

    ResponderExcluir
  3. Es-pe-ta-cu-lar! Individualmente já escrevem divinamente, e junto, então... Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Que idéia maravilhosa. O resultado fala por si só. Sem palavras. Espedaçado. kkkkk

    ResponderExcluir