Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Recorte de mim mesmo.

(Praia do Meio - Natal - RN)

Às vezes me questiono:
Como eu posso atrapalhar algo na vida de alguém que digo amar, se faço parte dessa própria vida?
Como posso me sentir bem, arrancando um pedaço de mim mesmo?
Ou como viver em paz, se meus pensamentos me perturbam por não saber como o outro está?
E por fim, como viver se o mal que me fere é o próprio remédio para minhas dores?
Será que é melhor ouvir um sim com falsidade ou um não cheio de verdade, mesmo que seja um duro golpe?
Se você ama, nunca irá mentir, a não ser que você não conheça a outra pessoa. Nem ela a você.
Somos de uma criação dura, temperamental e forjada no fogo da solidão!
Tudo em silêncio...
Só a mãe paparicando o filho mais novo!
Comece sendo melhor com você e entenda se fores melhor contigo mesmo... Conseguirá ser melhor com o outro.
O bom da vida é esse ato de começar...
A cada manhã um novo dia, uma nova história, uma oportunidade que começa e outra que se vai, um constante começo pra tudo.
Inclusive pra o amor!



Um comentário:

  1. passa lá no meu blog que tem um selo pra você. É um incentivo da blogosfera a blogs como o seu.

    ResponderExcluir