Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

 
 
“E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.” Daniel 2 : 21.
Está é a palavra que me veio à mente neste finalzinho de tarde! Deus é Deus eternamente. Fico chocado ao ouvir algumas pessoas dizerem por ai que estão pedindo a Deus para que seus filhos que estão presos por cometerem crimes os mais diversos, sejam livres o mais rápido possível, até porque eles foram levados por um surto momentâneo que culminou nos delitos ou infrações cometidas. É o amor de mãe! Ouço grupos fazerem promessas a Deus por políticos corruptos que perderam ou foram afastados de seus mandatos por cometerem corrupção. Tem até quem diga: “se Deus existisse, meu candidato não teria sido cassado apenas por essa falha que cometeu”. Culpam a Deus por tudo: pelo sucesso, fracasso, pela gravidez  indesejada e pelo sumiço do pai da criança que não quis assumi-la.  
Bem, entre o certo e o errado, o bom e o ruim, o amargo e o doce, aprendi que Deus está sim a nos observar e permite que façamos escolhas, plantemos sementes. Se minha semente for boa, árvores de qualidade e frutos comestíveis frutificarão da mesma. Caso contrário, terei que ser objeto de censura e escárnio de quem não suporta ter que conviver com árvores que servem quando muito, para o suicídio de presas ou vítimas fáceis da desilusão, dos que não conhecem o perdão desse grande Deus!
Por fim, somos nós quem faz as escolhas dos nossos representantes políticos. Deus quando necessário intervém apenas mostrando que ele dá sabedoria aos homens, estabelece as estações do ano e promove oportunidades. Cabe a cada um aproveitar positivamente ou desastradamente essas chances dadas por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário