Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

 
 
Há que vontade de voltar ao jardim da inocência, lá se eu pudesse, voltaria atrás e não faria novamente o que fiz! Ao entardecer ouviria sua voz e calado, sem questionar, adormeceria sobre a relva verdejante!
Eu amo a ti, mesmo fraco e sem vigor. Meus dias se vão e você tornou-se minha canção. O céu caiu sobre mim e o que me resta é olhar para ti e você aí sem me perceber!
Minha alma se esvai ao caminho errante dos mortos, sou toda tristeza e pavor. Sem carne e pele que possa me agarrar e tocar passo para o outro lado da vida, lugar mais fascinante e incrivelmente inédito. Só a esperança de te encontrar me faz querer correr como os cordeiros nos campos e desejar realmente a morte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário