Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

http://www.radio.uol.com.br/musica/various-artists/voce-tambem-e-responsavel/82979

Você também é responsável

Autores: Dom e Ravel (Luto)



Eu venho de campos, subúrbios e vilas,

Sonhando e cantando, chorando nas filas,

Seguindo a corrente sem participar,

Me falta a semente do ler e contar



Eu sou brasileiro anseio um lugar,

Suplico que parem, prá ouvir meu cantar



Você também é responsável,

Então me ensine a escrever,

Eu tenho a minha mão domável,

Eu sinto a sede do saber



Eu venho de campos, tão ricos tão lindos,

Cantando e chamando, são todos bem vindos

A nação merece maior dimensão,

Marchemos prá luta, de lápis na mão



Eu sou brasileiro, anseio um lugar,

Suplico que parem, prá ouvir meu cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário