Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Blogspot


No ano passado, 2.009, escrevi um blog semelhante a este, compartilhei tantas alegrias e momentos difíceis nele que muitas vezes me via retornando as primeiras páginas e passando horas relendo os acontecimentos por mim vividos. Porém, no finalzinho do ano destruí o mesmo, o que me deixou bastante triste; espero não mais fazer isto e poder ter a coragem de escrever o que penso sem ser julgado por ninguém. Acho mesmo que este sentimento de medo do que as outras pessoas iriam pensar ao ler meu blog foi que me levou a destruí-lo. Mas minha intenção não é a de proporcionar aos futuros leitores deste blog uma fonte de questionamento, de pensamento, de revolta e ou quem sabe de contentamento? Pois é, vamos então começar do zero e quem sabe chegaremos a números expressivos de notas, imagens e vida bem vivida que se revela em meio às letras.



Parafraseando o Blog desfeito em 2.009.

Um comentário:

  1. Um Blog, como foi ressaltado nesse primeiro POST é toltamente o que você descreveu Jufran: são seus pensamentos, opniões, críticas... enfim, tudo aquilo que se passa em sua mente, que colide com sua vida, e que na missão de se expressar, é escrito [sem medo] na sua página pública: o seu Blog.

    O que a inveja tem pra "falar" [mal] dos seus pensamentos, são meros derrotados e frustados por não viverem um centelho de vida que você vive!

    No mais, vejo com grande perspectiva esse seu retorno na vida de blogueiro e pode contar comigo na mais clara transparência parcipativa, comentando seus Posts!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir