Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 3 de julho de 2010

Consequência


Pena de morte?
Resolve de forma rápida os problemas do meu coração?
Consegue apagar as tristezas e feridas causadas pelo teu silêncio?
Acho que não! É mais fácil sentir na transmissão elétrica a explosão das tuas últimas palavras ao meu ouvido, do que qualquer outra reação [...] Sou apaixonado por você!
Cadeira elétrica: condenação, condensação de pensamentos, sentimentos que se entrelaçam na ânsia da destruição total do ser.
Cadeira elétrica só pode dá pane aqui no Brasil, afinal, a todo o momento podemos nos deparar com apagões, seja na rede de energia ou nas suas próprias memórias meu amor!
Por isso, tenho esperança de conseguir ainda que seja no último instante, olhar através do vidro tênue que nos separa e poder, em voz alta, dizer que nem a forma como morro poderá dissipar tão singelo ato de coragem da tua parte.
Acompanhar alguém no seu último momento de vida é prova irrefutável de amor.
Meu crime? Amar você acima dos meus próprios interesses!
Minha sentença? A pena de morte por cadeira elétrica, testada pela primeira vez no Brasil.
Risco de falha desse novo instrumento de punição? Apenas de 99,9%.
Que bom que sou brasileiro! E o jeitinho então, é bom nem comentarmos, pois é consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário