Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2010

YEHOSHUA!




“O segredo de se receber algo de Deus está em saber exatamente o que já está à nossa disposição em Cristo, e em apropriar-se disso, pela fé.
Essa é a fé que agrada a Deus. É impossível viver-se a vida crucificada. Não há base bíblica para isso. Tentativas nesse sentido só levam à escravidão. Precisamos conseguir a vida ressuscitada, uma vida de alegrias, vitórias e descanso.
O homem que anda com Deus jamais conseguirá apagar de seu coração a visão das necessidades humanas. Ou ele age ou tem que manter os olhos fechados. Não pode vê-las e continuar impassível. A visão traz consigo uma enorme obrigação.
A fé aumenta pelo exercício do pouco que você já tem. Não espere até os obstáculos serem removidos. Siga em frente a despeito deles. O fator decisivo da fé está nos últimos instantes da provação.
Pedir provas a Deus é um artifício da fé imatura e imperfeita. A fé deve ser firme na palavra e não na prova.
Todo dom de Deus lhe custará um gemido em oração.
Sem a oração diária e persistente, os verdadeiros homens de Deus sentem-se fracos demais para enfrentar o inimigo.
Não ore pedindo que Deus abra portas, ou que o faça eficaz na obra, antes de estar disposto a avançar sempre, pela fé, em meio a um exército de adversários. Eles representam a ‘cerca de arame farpado’ das barricadas de defesa do inimigo.”


David Wilkerson.


Escolhi esses fragmentos textuais do autor supracitado, porque como ele, acredito que Jesus Cristo é vida!
A vida só se torna boa a partir do momento em que eu, você deixar de tentar compreendê-la e passarmos a aceitá-la. Enquanto multidões encontram-se no vale da decisão, buscando uma forma de encontrar a salvação, a cura para suas angústias, seja através da terapia do riso, de encontros noturnos em cemitérios (semelhante ao que ocorria em meio a muitas pessoas na terceira fase do romantismo); ou procurando uma perfect church, imaginando até encontrá-lo na cabana abandonada em meio à floresta densa de suas preocupações [...] YEHOSHUA! “Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; não folgo com o sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes... Pelo que, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço... Parai de confiar no homem, cujo fôlego está no seu nariz... Assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em repousardes está a vossa salvação.” Isaías 1:11b-12; 2:22; 30:15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário